Depois da linha de joias finas lançada em 2019, Gucci lança linha de alta relojoaria!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Depois da linha de joias finas lançada em 2019, Gucci lança linha de alta relojoaria!

Depois da linha de joias finas lançada em 2019, a Gucci entra no segmento da alta relojoaria com uma coleção desenhada pelo diretor artístico Alessandro Michele e produzida na Suíça. 

A grife, que celebra este ano o seu centenário, aventurou-se no campo da relojoaria em 1972, contando desde o início com a experiência dos relojoeiros suíços. Ela instalou a sua sede dedicada à relojoaria em Neuchâtel e uma fábrica especializada em mostradores no cantão do Ticino, enquanto em La Chaux-de-Fonds são efetuados o controle de qualidade, a montagem e a inserção de diamantes.

Esta nova coleção de alta relojoaria consiste em quatro linhas: Gucci 25H, com a introdução de um modelo ultrafino, G-Timeless, Grip, bem como relógios de alta joalheria. "Cada um é inspirado no legado artesanal da Gucci e em elementos icônicos, como flora e fauna, talismãs e o famoso logotipo GG", disse a empresa em um comunicado. Elementos caros a Alessandro Michele.

Os modelos mais luxuosos podem custar até 250.000 euros e os mais acessíveis custam a partir 8.500 euros. A coleção poderá ser vista com hora marcada na boutique Gucci dedicada a joias na Place Vendôme, em Paris.                                                                 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário