• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Depois de Dilma, tiveram dois presidentes que não gostam da Bahia', diz Rui Costa

'Depois de Dilma, tiveram dois presidentes que não gostam da Bahia', diz Rui Costa

No 'Papo Correria', governador ainda desmentiu boatos sobre separação da esposa Aline Peixoto

Por Da Redação
Ás

'Depois de Dilma, tiveram dois presidentes que não gostam da Bahia', diz Rui Costa

Foto: Reprodução/Youtube

Em transmissão ao vivo do 'Papo Correria' na noite desta terça-feira (28), o governador Rui Costa (PT) afirmou que o país teve "dois presidentes que não gostam da Bahia" após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016. Na declaração, o petista se refere a Michel Temer (MDB), que comandou o país até o final de 2018, e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Após um ouvinte falar que Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao governo do estado pelo PT, estaria já seguindo os passos de Rui Costa, o petista afirmou que, caso o sucessor petista vença, vai ser uma "concorrência desleal". Rui insinua que o comando dele teria sido prejudicado pelos chefes do Executivo que sucederam a ex-presidenta.

"Eu não tive sorte. Depois que tiraram a Dilma tiveram dois presidentes que não gostam da Bahia, que não gostam do Nordeste, e eu tive que governar e correr sozinho", disse. "Ele vai ter a correria, com fé em Deus, do presidente Lula e vai poder acelerar muito mais", seguiu, mencionando o pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Suposta separação

Na live, Rui Costa também desmentiu boatos recentes sobre uma possível separação da esposa Aline Peixoto, com quem é casado desde 2016, após ter retirado o status de "casado" da biografia do Instagram

Ao comentar se saiu durante o São João, o governador afirmou não ter saído no fim de semana porque a mulher não autorizou. “Eu sou comandado”, brincou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário