• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Depois de ministro ter sido desconvidado, Márcio França diz que Governo Federal não deveria patrocinar Agrishow 

Depois de ministro ter sido desconvidado, Márcio França diz que Governo Federal não deveria patrocinar Agrishow 

Ministro de Lula disse que foi 'desconvidado' da Agrishow por causa de Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Depois de ministro ter sido desconvidado, Márcio França diz que Governo Federal não deveria patrocinar Agrishow 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, afirmou, nesta sexta-feira (28), que o Banco do Brasil e o Governo Federal não deveriam patrocinar a Agrishow, maior feira de agronegócios do país. A declaração foi feita depois que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, disse ter sido desconvidado para o evento

Mais cedo nesta sexta, Fávaro disse que o presidente da Agrishow, Francisco Maturro, o ligou para dizer que o ex-presidente Jair Bolsonaro iria à feira e que era preciso evitar "constrangimento".  

Depois disso, o Márcio França foi às redes sociais para repudiar a atitude. “Se a Agrishow não quer o governo federal no evento, não sei se Banco do Brasil e o governo deveriam continuar patrocinando o evento”, publicou o ministro.

Em entrevista à GloboNews, o minitatro da Agricultura disse que recebeu uma ligação da equipe da feira e que eles disseram que o Chiquinho Maturro queria falar com ele. "No telefone, ele disse: 'ministro, eu queria lhe dizer que o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Junqueira, e o governador Tarcisio Freitas estão trazendo o ex-presidente Jair Bolsonaro para a abertura da Agrishow. Para que não ocorra nenhum tipo de constrangimento, vou fazer um grande evento no dia 2 e gostaria que o senhor viesse’", explicou o Fávaro.

O ministro disse para o presidente da feira que entendeu que estava sendo desconvidado. "Com todo respeito ao pedido que ele me fez, eu não irei na Agrishow", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário