Depois de ser "Bolsodoria" para ganhar eleições, João Doria se torna amigo de Lula
Ex-presidente petista citou exemplo de medida tomada por Doria para pegar máscaras e disse que governadores e prefeitos fazem “trabalho mais sério”
Foto: Reprodução
O governador de São Paulo, João Dória (PSBD), retribuiu, na manhã desta quinta-feira (2), pelo Twitter, o elogio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que o novo coronavírus “não escolhe ideologias nem partidos”.
Na quarta-feira (1º), Lula citou, em seu Twitter, a medida tomada por Dória para adquirir mais máscaras para o estado de São Paulo confiscando o material de uma fábrica com ajuda da Polícia Civil. “A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos”, disse.
Dória publicou a mensagem de Lula na sua própria rede social, afirmando que “não é hora de expor discordâncias” e dizendo que “momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.
A mensagem fez com que o governador se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social ao longo da manhã, despertando desagrado de algumas pessoas, incluindo o vereador Carlos Bolsonaro, que afirmou que os dois eram “bandas que formam a bunda”.
Veja, abaixo, publicação do governador de São Paulo, João Dória:
Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros. pic.twitter.com/Iri65Dhqfr
— João Doria (@jdoriajr) April 2, 2020