Depois de ter agredido entregadores, Sandra Mathias é indiciada por maus-tratos contra a mãe
Ex-jogadora de vôlei de praia é a que foi flagrada agredindo entregadores no Domingo de Páscoa
Foto: Reprodução
A ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado, foi indiada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (19), por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Segundo as investigações, ela teria agredido a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés. Os crimes contra a mãe de Sandra ocorreram em novembro do ano passado.
A mãe de Sandra disse, em depoimento, que a filha tentou levá-la à força para a Clínica da Gávea. Além dos golpes, a vítima também relata que a suspeita tentou amarrá-la com um lençol. A idosa fez exame de corpo delito. O resultado do laudo deu positivo para agressão causada por ação contundente.
Na delegacia, o irmão de Sandra, Mario Mathias, também confirmou que a mãe sofreu maus-tratos e lesão corporal. Ele contou ainda que a irmã está com os cartões bancários da mãe e que proibiu a gerente do banco de deixar a mãe acessar a conta bancária.
Sandra também já foi acusada de agressão pelo pai. Na ficha criminal constam ainda registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.
Agressão contra entregador
Sandra foi gravada agredindo e xingando entregadores por aplicativo em São Conrado no Rio de Janeiro no último domingo (09). Ela também está sendo investigada por lesão corporal e injúria.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher reclamando que os entregadores andam com as motos por cima da calçada. Após a discussão, ela xinga e começa a agredir fisicamente os homens, chegando a usar uma coleira de cachorro para agredir um deles.