• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Deputada federal encontrou câmeras escondidas em apartamento onde morava, em Brasília

Deputada federal encontrou câmeras escondidas em apartamento onde morava, em Brasília

Dayany Bittencourt (União Brasil) fez denúncia no ano passado; Caso estava em segredo de justiça

Por Da Redação
Ás

Deputada federal encontrou câmeras escondidas em apartamento onde morava, em Brasília

Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados

Assessores da deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil - CE) encontraram quatro câmeras e um microfone escondidos no apartamento alugado onde ela morava na Asa Norte, em Brasília. Os equipamentos foram encontrados em 28 de agosto de 2023 e a investigação corria em segredo de justiça até a última semana.

Na quarta-feira (17), a parlamentar divulgou o suposto crime em suas redes sociais. ⁠

“No dia 28 de agosto de 2023, foi descoberta a existência de algumas câmeras escondidas no apartamento o qual eu era inquilina, em Brasília. Uma invasão à minha privacidade e à privacidade do meu esposo, algo que nunca pensamos viver, o que transformou um espaço de segurança e conforto em um cenário de constante vigilância e medo”, diz trecho da nota divulgada pela parlamentar.

Conforme os assessores da parlamentar, as imagens e o áudio eram transmitidos por um modem Wi-Fi e um aparelho DVR, onde ficava o HD. Todos os equipamentos estavam ligados.

Segundo a polícia, dois suspeitos foram identificados e o delegado responsável pelo caso pediu uma nova perícia nos equipamentos encontrados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário