Deputado Capitão Augusto é eleito vice-presidente do PL
Eleição aconteceu durante a Convenção Nacional do Partido Liberal
Foto: Divulgação
Durante convenção nacional do partido neste sábado (29), o deputado federal Capitão Augusto (SP) foi eleito vice-presidente do PL. O evento aconteceu em Brasília e contou com a presença de 7 dos 43 deputados federais pela sigla.
Nenhum senador esteve presente na convenção, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, que também pertence ao PL, não compareceu, apesar de especulações de que estaria presente para um possível anúncio da pré-candidatura e do vice da chapa presidencial.
O evento durou quase três horas e aconteceu em um auditório para 60 pessoas. No local, o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, não quis falar com a imprensa.
Os deputados foram dispensados de comparecer presencialmente e alguns apresentaram procuração para votar, devido ao recesso parlamentar.
"Tenho como principal missão neste primeiro momento, de percorrer o Brasil participando de eventos e convenções do Partido Liberal, divulgar as ações do partido, promover filiações e criação de diretórios em todos municípios do Brasil e fortalecer a imagem junto as redes sociais e imprensa.", afirmou Capitão Augusto após a nomeação.