• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Deputado federal detona Bolsonaro: usa Estado para proteger o filho Flávio de investigações
Política

Deputado federal detona Bolsonaro: usa Estado para proteger o filho Flávio de investigações

Kim Kataguiri chama o governo de "mau-caráter"

Por Da Redação
Ás

Deputado federal detona Bolsonaro: usa Estado para proteger o filho Flávio de investigações

Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Apoiador de Jair Bolsonaro, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) acusou neste domingo, 5, o presidente de usar o Estado para proteger o filho Flávio de investigações e chama o governo de "mau-caráter" .

"Em relação ao combate à corrupção, a gente vê o presidente da República utilizando o Estado de maneira patrimonialista para proteger o próprio filho, o senador Flávio Bolsonaro, de investigações", diz Kataguiri em entrevista à Folha de S.Paulo.

O cofundador do MBL (Movimento Brasil Livre) também está insatisfeito com o que para ele é um governo menos liberal do que esperava. "A gente não está vendo essa agenda de privatizações prometida pelo governo. A gente não está vendo a reforma trabalhista mais profunda prometida pelo governo", diz.

"Eu acho que levar em frente a pauta de privatização também é uma pauta anticorrupção, porque tira da mão das indicações políticas empresas que são estratégicas para o país, e, justamente por serem estratégicas, não podem estar na mão do Estado. Não existe promessa feita por um articulador político do governo que não tenha passado pelo presidente da República. Então é má-fé. Mau-caratismo, má-fé. O governo promete coisa que ele sabe que não vai querer cumprir", completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.