Deputado propõe que peças oficiais do governo tenham apenas cores da bandeira

Marcelo Álvaro Antônio protocolou projeto de lei na semana passada

Por Da Redação
Ás

Deputado propõe que peças oficiais do governo tenham apenas cores da bandeira

Foto: Marcos Corrêa/PR

O deputado Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), ex-ministro do Turismo de Jair Bolsonaro (PL), quer impedir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de usar outras cores que não o verde, o amarelo e o azul em peças oficiais do governo. 

Antônio protocolou um projeto de lei na Câmara sobre a “identidade visual da República Federativa do Brasil”, na última segunda-feira (17), em meio ao recesso parlamentar.

A proposta prevê que os atos oficiais dos poderes da República “deverão ser divulgados observando-se as cores oficiais da bandeira nacional”.

“É de conhecimento geral que as cores dos programas do governo federal, bem como toda a simbologia da atual gestão da Brasil, vem desrespeitando as cores da bandeira nacional e utilizando-se da estrutura oficial para promover o partido político do presidente da República”, argumentou o deputado no projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário