• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Desaparecimento de PM em São Paulo completa um mês e pai faz desabafo: 'Morrendo por dentro'

Desaparecimento de PM em São Paulo completa um mês e pai faz desabafo: 'Morrendo por dentro'

Luca Romano Angerami foi visto pela última vez em uma adega no Guarujá

Por Da Redação
Ás

Desaparecimento de PM em São Paulo completa um mês e pai faz desabafo: 'Morrendo por dentro'

Foto: Reprodução

O desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, de São Paulo, completou um mês na terça-feira (14). O PM foi visto pela última vez no dia 14 de abril em uma adega localizada na comunidade Santo Antônio, no Guarujá. 

O pai do PM, Renzo Angerami, que é investigador da Polícia Civil de SP, fez um desabafo no início do mês, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, e disse que está "morrendo por dentro". 

"De novo eu vou pedir, cara. Só que agora eu vou pedir para as pessoas de bem. Rezem muito, continuem rezando. Eu estou enfraquecendo por dentro, entendeu? São muitos dias. Foi dia 14 de abril, hoje é dia primeiro [de maio]. Faz 17 dias que estou morrendo por dentro", disse. 

Renzo também cobrou empenho na investigação do caso. "Milagres são perfeitamente plausíveis. Querendo ou não, as investigações continuam. Eu tento não atrapalhar porque é horrível a pressão". 

Nove suspeitos já foram identificados e presos, mas o sumiço de Luca segue em investigação pela Polícia Civil com apoio da PM. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário