• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Designer de luxo Nancy Gonzalez confessa culpa em caso de contrabando de peles exóticas
Mundo

Designer de luxo Nancy Gonzalez confessa culpa em caso de contrabando de peles exóticas

Celebridades como Britney Spears e Victoria Beckham eram clientes da designer colombiana

Por Da Redação
Ás

Designer de luxo Nancy Gonzalez confessa culpa em caso de contrabando de peles exóticas

Foto: Reprodução

A renomada designer de luxo, Nancy Gonzalez, conhecida por criar bolsas vendidas a celebridades como Britney Spears, Kris Jenner e Victoria Beckham, confessou-se culpada de acusações federais relacionadas à importação ilegal de peles de píton e jacaré para os Estados Unidos.

A colombiana de 70 anos foi extraditada da Colômbia para os EUA no início deste ano, após ser indiciada por autoridades norte-americanas por contrabando de peles de animais protegidos. Em sua chegada à Flórida, Gonzalez foi vista sorrindo para os fotógrafos enquanto era escoltada por oficiais da Interpol em um jato particular de Bogotá.

Seu advogado, Sam Rabin, da Rabin & Lopez, revelou que ela confessou a culpa diretamente ao juiz, em vez de negociar com os promotores, expressando desconfiança em relação ao tratamento recebido pelo Departamento de Justiça. Segundo Rabin, Gonzalez sentiu que não seria tratada de maneira justa pelas autoridades que apresentaram as acusações.

A designer, cujas bolsas eram apreciadas pelos escalões superiores de Hollywood e foram destaque em programas como Sex and the City, vendeu seus produtos em mais de 300 varejistas de luxo em todo o mundo. Celebridades como Victoria Beckham, Britney Spears e Kris Jenner eram conhecidas por ostentar suas bolsas caras. Apesar do sucesso, Gonzalez enfrentou acusações graves relacionadas ao comércio ilegal de peles exóticas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.