Política

Desistência de Roma teria sido "plantada " afirma fonte

Roma negou que exista uma pressão de Jair Bolsonaro para que ele desista da candidatura em troca do apoio de ACM Neto

Por Da Redação
Ás

Desistência de Roma teria sido "plantada " afirma fonte

Foto: Divulgação

O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, negou nessa segunda-feira (23) que exista uma pressão do presidente Jair Bolsonaro para que ele desista da candidatura em troca do apoio de ACM Neto (UNIÃO) a candidatura do palácio do Planalto.

Segundo fontes do Farol da Bahia, a informação teria sido plantada pelo deputado federal Elmar Nascimento (UNIÃO, um dos coordenadores da campanha de Neto.

De acordo com o Valor Econômico, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, conversou nos últimos dias com interlocutores do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), líder nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio de Ondina, para tentar selar um acordo.

Ainda segundo a matéria, há cerca de dez dias Valdemar recebeu o deputado Elmar Nascimento (União Brasil) para conversar sobre a possibilidade de uma aliança já no primeiro turno. O deputado do grupo carlista concordou, no entanto, que a retirada da candidatura de Roma aumentaria as chances de uma vitória em primeiro turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário