Salvador

Deslizamento de terra deixa rua interditada no bairro de Pau da Lima

Durante o ocorrido, um homem que estava trabalhando na obra ficou soterrado parcialmente

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Deslizamento de terra deixa rua interditada no bairro de Pau da Lima

Foto: Divulgação/ Transalvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) comunicou que nesta segunda-feira (1), após um deslizamento de terra no decorrer de uma obra, no bairro de Pau da Lima, a Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto). O serviço foi autorizado pela Embasa, porém, executado pela Construtora Gomes & Gomes, a serviço da MRV, sendo a ligação da rede de esgoto de um condomínio com a rede geral.

A via será bloqueada na intersecção com a Av. Jayme Fygura, sentido Av. Gal Costa, temporariamente. Já a via permanece liberada no sentido oposto. A opção de tráfego para quem está na região de São Marcos e Pau da Lima a fim de acessar a Av. Gal Costa é seguir pela Rua do Mandu ou Estrada de São Marcos.

Durante o ocorrido, um homem que estava trabalhando na obra na Avenida Gal Costa, na altura do bairro de Pirajá, foi soterrado parcialmente após um deslizamento de terra, no final da manhã desta segunda-feira (1). Segundo fontes, ele estava fazendo a instalação de uma manilha, quando foi surpreendido pelo deslizamento e ficou preso em uma valeta.

O rapaz, que não teve identidade revelada, ficou com as pernas e parte do abdômen preso. Populares tentaram ajudar o Corpo de Bombeiros no resgate, retirando parte do barro.  Devido às chuvas no local, há dificuldade em fazer a retirada do trabalhador. Os moradores informaram que a vítima seria funcionário da Embasa, porém, a assessoria do órgão desmentiu a informação e afirmou que a obra era privada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.