Brasil

Destinos brasileiros emplacam em listas de melhores do mundo em 2023

Praias, passeios na natureza, parques e hotéis ganharam espaço em sites internacionais

Por Da Redação
Ás

Destinos brasileiros emplacam em listas de melhores do mundo em 2023

Foto: Divulgação

O Brasil emplacou diversas vezes nas listas dos melhores de 2023 de sites de viagem internacionais. Entre os destaques está a Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, considerada a primeira colocada do prêmio Traveller's Choice, do TripAdvisor.

O "The New York Times" elegeu os 52 melhores destinos para se visitar em 2023 e o Brasil emplacou dois. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e Manaus ficaram na 11° e 41° posições, respectivamente.

No site da Trip Advisor, a seleção de "férias dos sonhos", a cidade do Rio de Janeiro ficou na 25° posição. Já São Paulo foi eleita um dos melhores lugares do mundo para cultura.

O Rio também foi lembrado na lista de "maiores aventuras do mundo" do TripAdvisor, por causa do voo de asa delta (5º lugar). 

Das praias, além da Baía do Sancho, a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, ficou em 19º lugar.

Entre os parques considerado os melhores pelo Trip Advisor, o campeão foi o Siam Park (Espanha). O brasileiro Beto Carrero World, em Penha (SC), ficou em 2º lugar. Em seguida veio o Beach Park, em Aquiraz (CE).

Também apareceram no ranking o Terra Mágica Florybal, de Canela (RS), em 13º, e o Hot Park, de Rio Quente (GO), em 18º.

Das premiações do Trip Advisor, o Hotel Colline de France, em Gramado (RS), foi eleito o 3º melhor do mundo. O campeão foi o Rambagh Palace, em Jaipur, na Índia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.