• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Detran-BA faz leilão com oferta de veículos em Teixeira de Freitas e Senhor do Bonfim

Detran-BA faz leilão com oferta de veículos em Teixeira de Freitas e Senhor do Bonfim

O leilão acontecerá na modalidade online

Por Da Redação
Ás

Detran-BA faz leilão com oferta de veículos em Teixeira de Freitas e Senhor do Bonfim

Foto: Reprodução/G1

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) vai realizar o primeiro leilão de veículos de 2021. Além de carros e motos em bom estado, o órgão oferece lotes de sucatas para recondicionamento ou reciclagem, isto é, uma oportunidade de renda para aqueles que atuam no comércio de autopeças ou siderurgia e fundição. 

O leilão acontecerá na modalidade online através do site, onde é possível conhecer o edital e dar lances. Os veículos em situação regular têm lances a partir de R$ 200, sucatas aproveitáveis a partir de R$ 100 e as sucatas para reciclagem serão ofertadas por peso.

O Detran informa que a visitação pública acontece nas cidades de Teixeira de Freitas e Senhor do Bonfim, entre os dias 13 e 19 deste mês. Já o fechamento do leilão ocorre no dia 20 de janeiro, a partir das 09 horas.

De acordo com o órgão, empresas interessadas em adquirir sucatas devem possuir o certificado de Registro para o Exercício da Atividade de Desmonte de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas ou Reciclagem de sucatas, emitido após o credenciamento junto ao Detran-BA.

Para solicitar este credenciamento, é preciso apresentar a documentação exigida no edital no setor de Protocolo do Detran-BA, ou no posto de atendimento do seu município, direcionado à Comissão da Central de Credenciamento (CCC) e preencher um requerimento específico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário