• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Deveria ser decretado recesso até que a situação volte ao normal", afirma Angelo Coronel
Bahia

"Deveria ser decretado recesso até que a situação volte ao normal", afirma Angelo Coronel

A afirmação por causa do surto do coronavírus

Ás

"Deveria ser decretado recesso até que a situação volte ao normal", afirma Angelo Coronel

Foto: Agência Senado

Após o surto do coronavírus no país, várias políticos adotaram e tiverem posturas diferentes frente a doença. Em conversa excluvisa ao Portal Farol da Bahia, o Senador Angelo Coronel, falou sobre sua opinião frente ao Covid 19.  "Deveria ser decretado recesso até que a situação volte ao normal. É questão de saúde pública", afirmou.

Com a ascensão do coronavírus, muitos estabelecimentos resolveram fechar, após um decreto do governo do estado. Com isso, as votações de matérias que tratem do coronavírus, sem a participação presencial, está em processo para que ocorra de forma remota. "Essa questão deve entrar hoje na pauta do Senado", disse. 

Assim como as demais instituições as pessoas que trabalham no gabinete estão trabalhando de casa. "Dois por dia vão ao gabinete em esquema de turno: 8h às 13h; 13h às 18h", concluiu.

A Bahia já registrou 587 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até as 17h de segunda-feira (16), quando o último boletim da Sesab foi divulgado.

Desse total, 10 foram confirmados, 249 foram descartados e 328 aguardam análise laboratorial. Ao todo, 26 municípios da Bahia fizeram notificações oficiais. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário