• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Devido ao coronavírus, Seap prorroga suspensão de visitas em presídios na Bahia
Bahia

Devido ao coronavírus, Seap prorroga suspensão de visitas em presídios na Bahia

Presidiários completarão três meses sem ver familiares e advogados no próximo dia 19

Por Da Redação
Ás

Devido ao coronavírus, Seap prorroga suspensão de visitas em presídios na Bahia

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), no final da tarde de sábado (13), a prorrogação da suspensão de visitas nos presídios da Bahia por mai 15 dias, a partir do dia 17 de junho. Os detentos completarão três meses, no próximo dia 19, sem ver familiares e advogados.  

As atividades educacionais e presença de instituições religiosas também estão inclusas na lista de suspensões. De acordo com o texto, uma reunião entre a pasta e diversos órgãos como o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) definiram a decisão.  

Até o momento, a capital baiana não registra casos entre os detentos, mas policiais penais já tiveram diagnóstico positivo para a doença.
   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário