• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dezenove pessoas foram assassinadas durante o feriado de Corpus Christi em Salvador e RMS
Bahia

Dezenove pessoas foram assassinadas durante o feriado de Corpus Christi em Salvador e RMS

Além da capital, outras quatro cidades também tiveram registros de mortes

Por Da Redação
Ás

Dezenove pessoas foram assassinadas durante o feriado de Corpus Christi em Salvador e RMS

Foto: Reprodução/Internet

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi (Entre 11 e 14 de junho), dezenove pessoas foram assassinadas em Salvador e nos municípios da RMS (Região Metropolitana). No período também foi registrado três tentativas de homicídio, com isso o número de ocorrências de crimes contra a vida sobe para 22 e desse total, 21 vítimas são do sexo masculino e uma do feminino.  

Mesmo com as restrições de circulação por conta da pandemia do coronavírus, o número de assassinatos esse ano foi maior do que foi registrado ano passado, quando o feriado de Corpus Christ compreendeu também quatro dias (20 a 23 de junho) e apenas 9 pessoas foram mortas, segundo o boletim diário da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia). 

Casos

No sábado (13), um crime que ocorreu no bairro do Rio Sena, região do Subúrbio Ferroviário chocou a cidade. O próprio filho matou a mãe a golpes de faca dentro da residência, de acordo com a polícia, houve uma briga entre ele e o irmão, mas a mãe que foi atingida.

Além do Rio Sena, os outros bairros de Salvador que ocorreram os assassinatos foram Água de Meninos, Vale dos Lagos, Arraial do Retiro, Piatã, Tancredo Neves, Alto de Coutos, Trobogy, Cabula VI, Valéria, Jardim Nova Esperança (2) e São Cristóvão. 

Já nas cidades que compõe a Região Metropolitana os crimes aconteceram em Simões Filho (2), Camaçari (2), Mata de São João e Dias D’Ávila. As tentativas de homicídio do feriadão foram registradas apenas na capital baiana nas localidades de Itinga, Comércio e Bom Juá.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário