Dia das Mães: vendas em Salvador e Região Metropolitana devem apresentar crescimento de 5%
Previsão foi divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador

Foto: Divulgação/Marketing/CDL Salvador
As vendas em Salvador devem ser impulsionadas em celebração ao Dia das Mães. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador) estima um crescimento de 5% nas negociações em relação ao mesmo período do ano passado.
A expectativa da CDL Salvador serve tanto para lojas de rua, quanto shopping centers, na capital baiana e Região Metropolitana.
A data comemorativa é a terceira mais expressiva no número de vendas locais, ficando atrás apenas do Natal e Liquida Salvador. A CDL estima que o tíquete médio, ou seja, a média do valor de vendas realizadas ao decorrer da festividade, fique em torno de R$ 190.
Os setores como vestuário, calçados, eletrônicos em geral, acessórios, perfumaria e cosméticos devem ser os mais movimentados.
O presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, afirma que o apelo emocional e estímulo de consumo são os principais fatores que colaboram com a promoção das vendas. O presidente ainda defende a promoção de ofertas e esforço dos lojistas para impulsionar ainda mais as vendas e a economia local.