Dia dos Namorados: em busca de um novo amor, viúvo espalha 50 outdoors pelo Rio
Carlos Valentim diz que gastou R$40 mil em campanha
Foto: Reprodução/CarlosValentim
Vários outdoors com a frase "procura-se uma namorada" foram espalhados pela Zona Oeste do Rio, por Carlos Valentim, aos 54 anos, viúvo a 4 para o dia Dia dos Namorados. O outdoor é acompanhado por uma foto dele com duas cadelinhas, e o instagram. Carlos gastou R$40 mil para espalhá-los em locais de grande movimento.
“A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse Carlos ao G1.
O viúvo disse que se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia. Segundo ele, toda a campanha custou R$40 mil, dinheiro economizado durante o tempo de viuvez. Carlos, afirma que tem o desejo genuíno de encontrar uma esposa.