"Diddy" se pronuncia pela primeira vez ao sair de tribunal, diz site
Rapper norte-americano é acusado de agressão, tráfico sexual e outros crimes

Foto: Reprodução/Instagram
O rapper americano Sean "Diddy" Combs, de 55 anos, acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual por força, fraude ou coerção e transporte para prostituição, teria falado pela primeira vez em saída do tribunal na terça-feira (20).
Segundo a revista americana People, Diddy saiu do julgamento expressando afeição pelos espectadores. "Eu amo todos vocês", declarou o rapper, se dirigindo ao público.
O magnata da música ainda teria dito a uma mulher para dizer "ao Justin que estou pensando nele". A fala do rapper é voltada, provavelmente, ao seu filho, o ator Justin Combs, de 31 anos. Porém, pode ser direcionada ao seu amigo, o cantor Justin Bieber, 31.
Diddy passa por julgamento desde 12 de maio e se declara inocente. Se comprovadas as acusações, ele pode ser condenado à prisão perpétua.
Na terça-feira (21), o ex-assistente de Diddy, David James, afirmou ter testemunhado o magnata usando drogas. Além disso, ele contou sobre seu papel em abastecer quartos de hotel para o rapper e disse ter sido submetido a testes de detector de mentiras e uma revista intimidadora.
Regina Ventura, mãe de Cassie Ventura, testemunhou sobre o suposto abuso sofrido pela sua filha. Em seu depoimento, ela contou que as visitas à Cassie ficaram menos frequentes depois que ela começou a namorar Diddy e afirmou ter contraído um empréstimo com garantia imobiliária para pagar US$ 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões) ao rapper.