Michel Telles

Diego Wildberger faz palestra de abertura no VI Fórum de Saúde 360º, promovido pela ABRH-BA!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Diego Wildberger faz palestra de abertura no VI Fórum de Saúde 360º, promovido pela ABRH-BA!

Foto: Divulgação Roque Holana

Amanhã, dia 27, acontece no SENAI CIMATEC (Orlando Gomes), das 8h às 18h, o VI Fórum de Saúde 360º, evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seção Bahia (ABRH-BA) com o objetivo de compartilhar conteúdos relevantes referentes à área para a categoria, promover a aprendizagem prática, construção de relacionamentos sustentáveis e geração de bons negócios. Entre os palestrantes e painelistas está o empresário especialista em gestão emocional e terapeuta especialista em hipnose clínica, Diego Wildberger, que conduzirá a palestra magna de abertura com o tema “A Importância da Gestão Emocional no Mundo Corporativo”.

 

“Vivemos um momento onde a saúde mental e emocional nunca foi tão necessária. É comum nos últimos anos vermos notícias relacionadas ao aumento de diagnóstico por burnout, ansiedade e ausência do profissional no âmbito de trabalho. Segundo o Fórum Econômico Mundial é estimado um custo global de US$16 trilhões direcionados para o tratamento de transtornos mentais – mais do que diabetes, doenças respiratórias e câncer combinados. Todos sabemos que empresas são formadas por pessoas, que é o que há de mais valioso em uma organização, então investir na qualidade de saúde geral do colaborador, e principalmente na mental e emocional, é primordial para melhorar o clima organizacional e fazer com que as organizações prosperem. Agradeço ao Vitor Igdal, presidente da ABRH-Ba pelo convite e por se preocupar em mostrar a importância desse tema para os empresários baianos ”, destaca o palestrante.

As pessoas interessadas em participar ainda podem fazer a inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/6-forum-de-saude-360__1678327?d=DWSAUDE360-50. As vagas são limitadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário