Salvador

Diretor do bloco Ilê Aiyê, Paulo Cézar Black, falece aos 72 anos

Causa da morte ainda não divulgada

Por Da Redação
Ás

Diretor do bloco Ilê Aiyê, Paulo Cézar Black, falece aos 72 anos

Foto: Reprodução / Instagram

O diretor do bloco Ilê Aiyê, Paulo Cézar Black, faleceu aos 72 anos nesta segunda-feira (18). A notícia foi confirmada por meio das redes sociais do grupo, que é reconhecido como o bloco afro mais antigo do Brasil. 

"Black sempre foi uma pessoa que contribuiu com amor pela nossa comunidade. Obrigado por tudo!", expressou o bloco em suas redes sociais.

Segundo a assessoria do Ilê Aiyê, Paulo estava internado no Hospital das Clínicas, em Salvador, há aproximadamente um mês, e até o momento não foram divulgadas informações sobre a causa de seu falecimento.

Dentro do bloco, Paulo Cézar Black desempenhava um papel fundamental, colaborando ativamente com projetos sociais e no relacionamento com os artistas. Ele deixa como legado uma valiosa contribuição para a comunidade do Ilê Aiyê. O diretor também é lembrado pela dedicação ao grupo e ao fortalecimento das tradições afro-brasileiras.

Paulo Cézar Black deixa uma filha.

Veja nota abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.