Disney anuncia serviço de streaming independente para público adulto

Lançamento no Brasil está previsto para junho de 2021

Por Da Redação
Ás

Disney anuncia serviço de streaming independente para público adulto

Foto: Reprodução

Durante o evento Disney's Investor Day 2020, ocorrido ontem (11), a empresa anunciou o novo serviço de streaming destinado a oferecer apenas conteúdo adulto para os usuários. 

O Star, segundo a companhia, irá oferecer uma linha de entretenimento geral das marcas ABC, FX e e 20th Century Studios, e terá diferentes estratégias de lançamento conforme a região onde será lançada.

Em locais como Europa, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e alguns outros mercados, o Star fará parte do próprio aplicativo Disney+ a partir de 23 de fevereiro. Nessas regiões, o Disney+ terá um reajuste de preço para compensar a inclusão do novo conteúdo. Já na Europa, por exemplo, o serviço custará 9€, cerca de R$ 55.

No caso do Brasil e América Latina, o Star será um serviço independente com a marca Star+, com lançamento previsto para junho de 2021. O custo do serviço, no entanto, ainda não foi divulgado. 

O nome “Star” é derivado de Hotstar, um serviço de streaming por assinatura indiano, com 18 milhões de assinantes, que a Disney adquiriu indiretamente quando comprou a 21st Century Fox, dona da Star India.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário