• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'Ditadura nunca mais', diz Gilmar Mendes após Villas Bôas debochar declaração de Fachin
Brasil

'Ditadura nunca mais', diz Gilmar Mendes após Villas Bôas debochar declaração de Fachin

Fachin havia classificado como "intolerável e inaceitável" manifestação de Villas Bôas no livro recém-lançado pela Editora FGV

Por Da Redação
Ás

'Ditadura nunca mais', diz Gilmar Mendes após Villas Bôas debochar declaração de Fachin

Foto: Reprodução/ rede social

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) escreveu nesta terça-feira (16) no twitter, uma mensagem na qual faz defesa da separação entre os poderes e conclui com a frase "Ditadura nunca mais!". "A harmonia institucional e o respeito à separação dos poderes são valores fundamentais da nossa República. Ao deboche daqueles que deveriam dar o exemplo responda-se com firmeza e senso histórico: Ditadura nunca mais!".

 

 

A publicação do ministro foi feita após o general da reserva Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército, debochar sobre nota emitida pelo ministro Edson Fachin, também do STF, nesta segunda-feira (15).  

Fachin havia classificado como "intolerável e inaceitável" manifestação de Villas Bôas no livro recém-lançado pela Editora FGV intitulado "General Villas Bôas: conversa com o comandante", resultante de uma entrevista do general ao pesquisador Celso Castro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário