Dj é preso por ameaçar, perseguir e expor fotos íntimas da ex-namorada nas redes sociais, no RJ
O suspeito criou um site com conteúdos íntimos da vítima e realizou ameaças contra a família dela

Foto: Reprodução
Um DJ e produtor musical, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de ameaçar e perseguir a ex-namorada. Segundo a vítima, que também não teve o nome revelado, o ex-companheiro também expôs fotos íntimas dela nas redes sociais.
Conforme divulgado pela polícia, o DJ publicou fotos distorcidas da ex-namorada nua nas redes sociais, e fez um site com conteúdos íntimos da vítima, incluindo fotos e vídeos.
O suspeito ainda realizava ameaças por telefone e WhatsApp contra a vítima e à mãe dela. Em uma das mensagens o homem escreve, inclusive, que enviou o endereço da família da ex a criminosos, que iriam matá-la.
"Não tem mais espaço para você no Brasil, o Comando Vermelho tá no seu pé, você vai morrer", disse o homem em uma das mensagens.
O homem estava impedido de enviar mensagens para a vítima, por conta de uma medida protetiva lançada contra ele. Mas a decisão judicial não impediu o suspeito, que continuou as ameaças mesmo após a mulher registrar ocorrência no 20°Distrito Policial (DP), e alegando que "a Polícia Civil poderia procurá-lo que ele não se intimidaria e não pararia de fazer as ameaças, segundo a delegada responsável pelo caso.