• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois homens são assassinados durante um ataque a tiros no interior da Bahia
Bahia

Dois homens são assassinados durante um ataque a tiros no interior da Bahia

Uma das vítimas era pastor evangélico e estava a caminho da igreja quando foi atingido

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Dois homens são assassinados durante um ataque a tiros no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um suspeito realizou disparos de arma de fogo e matou dois homens na cidade de Ruy Barbosa, região do recôncavo baiano, na noite de domingo (12). As vítimas foram identificadas como Rodrigo Silva de Jesus, ex-mototaxista, de 41 anos e Arnor Santiago dos Santos, um pastor evangélico, de 56.

Informações inicias apontam que Rodrigo era o alvo do suspeito, e que Arnor foi atingido enquanto passava pelo local do atentado, acompanhado da esposa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pastor evangélico e a esposa estavam a caminho de uma igreja protestante.

A Polícia Civil (PC) contou uma versão um pouco diferente, segundo o órgão, após assassinar Rodrigo, o suspeito fugia do local, esbarrou no pastor evangélico e caiu no chão, foi nesse momento em que ele realizou o disparo que resultou na morte da segunda vítima.

A morte de Rodrigo foi confirmada ainda no local. Enquanto Arnor foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Igreja Batista Missionária Água Viva, onde Arnor congregava, comunicou a morte do pastor, por meio de nota.

Não foram divulgadas informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas.

A Delegacia Territorial de Ruy Barbosa investiga o caso, com o intuito de identificar e prender o atirador, além de entender as motivações do crime. 

Confira a nota publicada pela igreja na íntegra:

"A Igreja Batista Missionária Água Viva comunica a todos o falecimento do Pastor Arnor Santiago. Que o Espírito Santo console a família e toda a igreja".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário