• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois homens são detidos durante festas com aglomerações em Salvador
Bahia

Dois homens são detidos durante festas com aglomerações em Salvador

Casos ocorreram na noite de domingo (28), no bairro de Cosme de Farias

Por Da Redação
Ás

Dois homens são detidos durante festas com aglomerações em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens foram detidos na noite deste domingo (27), durante festas com aglomerações que eram realizadas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, foi recebida uma denúncia de festa do tipo paredão, com aglomeração de pessoas que faziam o uso de bebida alcoólica,  na localidade conhecida como Baixa da Paz, no bairro de Cosme de Farias. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 58ª CIPM foi ao local e, ao abordar um homem, ele teria alegado "ser da área e conhecer muitos advogados e policiais".

Ainda segundo a PM, depois de várias tentativas para convencê-lo, o homem teria dito que “policialzinho algum iria fazê-lo ficar em posição de abordagem e tampouco iria entregar identificação alguma”. A guarnição então fez o emprego escalonado da força, e o homem caiu e machucou o tornozelo. Ele foi levado para uma unidade de saúde e, após atendimento médico, foi encaminhado à Central de Flagrantes por desobediência, resistência e desacato. Já por volta das 20h20, outras equipes da 58ª CIPM foram acionadas para o mesmo local, com a informação de som alto e aglomeração de pessoas.

Quando os policiais chegaram, determinaram que o som da banda fosse desligado, para dispersar o público, porém um indivíduo resistiu às orientações da PM e também à abordagem, sendo necessário o emprego escalonado da força. Diante da desobediência e resistência apresentadas, o homem foi conduzido para a UPA de Brotas e depois apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário