• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Dois homens são mortos a tiros no bairro do Uruguai; uma das vítimas é um policial militar
Salvador

Dois homens são mortos a tiros no bairro do Uruguai; uma das vítimas é um policial militar

O agente morto foi era lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Dois homens são mortos a tiros no bairro do Uruguai; uma das vítimas é um policial militar

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 2h20 da madrugada desta segunda-feira (26), no bairro do Uruguai, em Salvador. A Polícia Militar informou que uma das vítimas era policial militar. 

O caso aconteceu na Rua Professor Gelásio Farias, informou a PM. O agente morto foi identificado como Alan Oliveira da Silva, de 41 anos, e era lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou não resistindo. 

A outra vítima foi identificada como João Victor dos Santos Pereira, de 43 anos. Outra pessoa foi baleada de raspão, e está internada no HGE. Não há informações sobre seu estado de saúde.  

O caso aconteceu quando algumas pessoas que estavam em um bar se envolveram em uma confusão. Foi neste momento que João Victor, que seria filho de um sargento da reserva, morreu e outra pessoa foi baleada de raspão.

Após saber do caso, o policial militar Alan Oliveira da Silva foi ao local, à paisana, para tentar identificar possíveis criminosos e tirar satisfação. Ele acabou sendo atingido pelo menos  três vezes no peito durante buscas por novos envolvidos. Um suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alan Oliveira da Silva tinha 10 anos de corporação e deixou seis filhos. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário