• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois homens são presos com joias, relógios e TV roubados de casa em Lauro de Freitas
Bahia

Dois homens são presos com joias, relógios e TV roubados de casa em Lauro de Freitas

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), em Vilas do Atlântico

Por Da Redação
Ás

Dois homens são presos com joias, relógios e TV roubados de casa em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução / SSP-BA

A Polícia Militar prendeu dois homens com três maletas e uma caixinha contendo 28 relógios de marcas distintas, joias e semi-joias, uma TV de 32 polegadas, na madrugada deste domingo (17), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla confessou que tinha acabado de furtar os objetos de uma residência, em Vilas do Atlântico.  

A SSP-BA informou que equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) patrulhavam na Avenida Praia de Copacabana, por volta das 2h, quando suspeitaram de dois homens, que estavam parados em um carro, em uma área deserta.

“Ao abordarmos o carro, nos surpreendemos com todos aqueles itens de alto valor. Quando questionamos sobre a posse do material, eles contaram que haviam acabado de furtar, em uma residência”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. 

De acordo com a SSP, também foram apreendidas com a dupla: duas caixas de ferramentas, três baterias externas, três garrafas de whisky, um tablet e um celular.

O major Everton Monteiro apontou a possibilidade de alguém ter passado informações aos suspeitos.

“Às vezes eles recebem detalhes de casas que estejam fechadas durante a noite e aproveitam para cometer os crimes. Agimos com rapidez e conseguimos recuperar os itens”, disse.

A dupla e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Salvador.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.