Dois homens são presos na BR 324 após roubarem loja no sul da Bahia
Dupla confessou o crime

Foto: Divulgação | PRF-BA
Dois homens foram presos na terça-feira (5), na BR 324 após roubarem uma loja na cidade de Amargosa, no centro sul da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação aconteceu no KM 607 da via durante uma abordagem. Durante fiscalização, os agentes encontraram diversos produtos eletroeletrônicos e que não possuíam nota fiscal.
Em depoimento, a dupla acabou confessando o crime. Eles disseram que furtaram os produtos após arrombar a loja durante a madrugada. Os policiais também identificaram que o veículo utilizado pela dupla também era roubado.
Os homens foram encaminhado para delegacia local e devem responder por furto qualificado e receptação de veículo. Os produtos e o carro serão entregues para os proprietários legítimos.