Bahia

Dois homens são presos por assassinato ocorrido em 2020 em Araci

Outros dois suspeitos são procurados pela polícia.

Por Da Redação
Ás

Dois homens são presos por assassinato ocorrido em 2020 em Araci

Foto: Ascom PC

Dois homens, suspeitos de envolvimento no homicídio de Marcelo de Souza Andrade, em setembro de 2020, em Araci, tiveram as prisões preventivas cumpridas na quarta-feira (3), durante a Operação Sem Freio. Outros dois suspeitos são procurados pela polícia. 

De acordo com o coordenador regional, delegado Fábio Nobre de Melo, o crime ocorreu no interior de um bar, onde a vítima jogava uma partida de sinuca com familiares e amigos. “Apuramos que quatro homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento à procura de uma pessoa de pré nome Marcelo e a vítima, que coincidentemente tinha o mesmo nome e estava naquele local, se apresentou, sendo alvejado com diversos tiros”, declarou Fábio. O grupo fugiu após a ação.

A vítima foi socorrida para um hospital no município, mas não resistiu. Todos os envolvidos no homicídio foram identificados, sendo que um deles morreu na cidade de Carira, em Sergipe, durante confronto com guarnições policiais local.

Em uma fazenda de propriedade do mandante do crime, no povoado de Arapuá foi apreendida uma espingarda calibre 36. Na residência dele, na Rua Marechal Rondon, em Araci, a polícia encontrou um revólver 38, sendo a mulher do acusado autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após pagamento de fiança arbitrada pela Justiça, ela foi liberada.

“Outras diligências serão desencadeadas para a localização dos foragidos, que podem responder por homicídio, associação criminosa, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico”, ressaltou o titular da DT de Araci, delegado Hildebrando Alves da Silva. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.