• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois homens são presos suspeitos por tráfico entorpecentes através dos Correios
Bahia

Dois homens são presos suspeitos por tráfico entorpecentes através dos Correios

Os presos estão à disposição do Poder Judiciário

Por Da Redação
Ás

Dois homens são presos suspeitos por tráfico entorpecentes através dos Correios

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Foram presos dois homens, nesta quinta-feira (29), suspeitos por tráfico entorpecentes através dos Correios. A encomenda foi recebida pelo Centro de Entregas e Encomendas do órgão, no terminal de cargas do Aeroporto de Salvador.  

Equipes do Draco e da polícia civil receberam a denúncia sobre a encomenda suspeita, os policiais se dirigiram até o aeroporto, montaram uma campana e aguardaram até os suspeitos aparecerem.

Por volta das 15h, os suspeitos chegaram ao terminal de cargas e retiraram o material. Os policiais abordaram os homens e eles confessaram a prática do crime e a existência de 100 comprimidos de ecstasy na encomenda, acondicionada no interior de um carrinho de brinquedo.

A dupla afirmou que comprou a droga pela internet e assumiu que faziam esse crime frequentemente. Um deles mencionou a existência de outros tipos de drogas em sua residência, no bairro de Escada, Subúrbio Ferroviário. A polícia se dirigiu ao local e encontrou uma grande quantidade de maconha, LSD, e DMT, além de duas balanças de precisão. 

Os presos foram conduzidos até a sede do Draco, onde foram autuados por tráfico de drogas, e seguem a disposição do Poder Judiciário.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.