Dois indivíduos morrem em confronto com a polícia depois de balearem funcionário de distribuidora de alimentos na Bahia
Caso ocorreu em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Dois suspeitos morreram em confronto com oficiais militares depois de balearem uma pessoa durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora de alimentos, na quarta-feira (6), em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de latrocínio ocorreu no bairro Ibirapuera. Os dois homens entraram no estabelecimento comercial para roubar e atiraram em um funcionário.
De acordo com a polícia, os homens foram achados escondidos em uma casa. Ao entrar no imóvel, foi iniciada a troca de tiros e a dupla foi atingida. Os acusados foram levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Um terceiro homem, funcionário da distribuidora de alimentos, foi preso por suspeita de envolvimento no assalto. A participação dele não foi detalhada pela polícia.
Na casa que os homens foram achados, foram apreendidos as armas usadas no crime, munições, 19 celulares que tinham sido roubados e 34 folhas de cheques roubadas.
Segundo apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a vítima do assalto está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Vitória da Conquista, após ter hemorragia.