Dois são presos em operação contra tráfico de drogas e organização criminosa no norte da Bahia; 46 kg de maconha foram apreendidos
Mandados foram cumpridos nas cidades de Campo Formoso e Antônio Gonçalves
Foto: Divulgação-ASCOM/PCBA
Duas pessoas foram presas e nove mandados de busca e apreensão cumpridos em uma operação de combate ao tráfico realizada nas cidades de Campo Formoso e Antônio Gonçalves, no norte da Bahia, na quinta-feira (16).
Durante as investigações da operação Alvorada, conduzida em parceria por equipes da Polícia Civil e Militar, foi identificado que um dos alvos utilizava uma borracharia e um restaurante como fachadas para atividades ilícitas.
Além dos presos, outras três pessoas foram conduzidas à delegacia por posse de entorpecentes. Na residência de um dos investigados foram apreendidos 46 kg de maconha, comprovantes de depósitos bancários, anotações financeiras relacionadas ao narcotráfico e balanças de precisão. Na borracharia, foram encontradas porções de maconha já prontas para venda.
A polícia também encontrou três porções de erva seca embaladas, duas balanças, 22 eppendorfs – tubos de plástico - contendo cocaína, uma porção de cocaína, um marcador de airsoft semelhante a um fuzil M16, dois veículos caminhonete, uma motocicleta e R$ 2.500 reais.
Os presos realizaram exames legais e foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.