• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois são presos por envolvimento em morte de nutricionista dentro de carro por app na BA
Bahia

Dois são presos por envolvimento em morte de nutricionista dentro de carro por app na BA

Segundo a polícia, Larissa Pavan de Assis foi atingida após o suspeito não conseguir realizar uma ultrapassagem

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Dois são presos por envolvimento em morte de nutricionista dentro de carro por app na BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens foram presos, na quinta-feira (16), em uma operação contra o suspeito de matar a nutricionista Larissa Pavan de Assis, de 26 anos, vítima de um ataque a tiros ao carro de aplicativo em que ela estava, em Guarajuba, distrito turístico de Camaçari.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito realizou os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, hipótese já defendida pela família da vítima. O homem não foi encontrado durante a operação e não teve a identidade revelada. 

Os presos foram um homem, de 55 anos, por posse ilegal de munições, e um idoso, de 62, que tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em Iaçu, no sul da Bahia. O idoso foi encontrado em um dos imóveis alvos das buscas.

A polícia não detalhou qual o envolvimento deles com o suspeito de matar Larissa, nem se tiveram alguma participação no crime.

As investigações apontam que o veículo utilizado no dia do crime era dirigido pelo homem procurado. Ele também foi o responsável por atirar. O suspeito não teria conseguido realizar a ultrapassagem pois o carro em que a vítima estava se deslocava em baixa velocidade. 

O crime aconteceu no dia sete de dezembro de 2024, quando Larissa Pavan viajava junto com familiares de Salvador para Camaçari. Ela estava na companhia dos três irmãos, que não foram atingidos. 

Os irmãos de Larissa Pavan contaram para a polícia que o veículo transitava em um trecho da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, quando um outro motorista se aproximou e atirou diversas vezes. Em seguida, o homem fugiu.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia Territorial. Medidas cautelares são tomadas para garantir o esclarecimento dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.