• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois suspeitos morrem em confronto após PM perseguir carro roubado em Eunápolis
Bahia

Dois suspeitos morrem em confronto após PM perseguir carro roubado em Eunápolis

Na última semana, confrontos policiais causaram nove mortes em diferentes cidades da Bahia

Por Da Redação
Ás

Dois suspeitos morrem em confronto após PM perseguir carro roubado em Eunápolis

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia, na noite de sexta-feira (12). O incidente teve início quando os suspeitos, em um carro roubado, foram perseguidos pela polícia e bateram o veículo. 

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia indicando que os suspeitos de roubar um carro se deslocaram de Eunápolis para Porto Seguro, também no sul baiano. Ao avistar o veículo no distrito de Pindorama, a PM ordenou a parada. Diante da recusa em obedecer à ordem, iniciou-se a perseguição.

O condutor do veículo roubado perdeu o controle e colidiu com um poste nas proximidades do distrito de Agrovila. Neste ponto, os suspeitos desembarcaram e começaram a atirar contra os policiais, que também dispararam. 

Após o confronto, os dois suspeitos buscaram refúgio em uma área de mata, onde a polícia realizou uma varredura. O primeiro homem foi encontrado baleado durante a busca. Depois, os agentes foram acionados para investigar a presença de um homem armado tentando invadir uma residência.

No local, a ordem de prisão foi dada, mas o suspeito resistiu e disparou novamente contra os policiais, resultando na lesão do segundo suspeito. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde, porém, não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, além de documentos pessoais, aparelho celular e cartões bancários.

O caso acontece em meio a uma semana marcada por confrontos policiais na Bahia, resultando em nove mortes em diferentes localidades do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário