• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Dono de ferro-velho suspeito de matar funcionários é preso por tentativa de homicídio

Dono de ferro-velho suspeito de matar funcionários é preso por tentativa de homicídio

A prisão preventiva foi decretada em 25 de agosto e encaminhada para cumprimento

Por Da Redação
Às

Dono de ferro-velho suspeito de matar funcionários é preso por tentativa de homicídio

Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta terça-feira (26), o mandado de prisão preventiva contra Marcelo Batista, decorrente da tentativa de homicídio contra três pessoas, duas delas ex-funcionários de sua empresa, que foram alvos de disparos de arma de fogo, mas conseguiram escapar.  Marcelo também é investigado pelo duplo homicídio de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25, desaparecidos desde 4 de novembro de 2024.

A prisão preventiva foi decretada em 25 de agosto e encaminhada para cumprimento. O homem foi localizado em um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador, durante ação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Caso ferro-velho

Marcelo é investigado pelo duplo homicídio de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25, desaparecidos desde 4 de novembro de 2024. Conforme apontam as investigações, as vítimas teriam sido torturadas e mortas no galpão do estabelecimento onde o suspeito foi preso. Os corpos seguem desaparecidos.

Em março deste ano, a Justiça da Bahia concedeu liberdade provisória para o empresário. A polícia havia decretado a prisão preventiva de Marcelo em novembro do ano passado, pelo crime de duplo homicídio, mas não conseguiram localizar o suspeito. 

Os corpos de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz ainda não foram localizados | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário