Dono de loja de acessórios de celulares em Feira de Santana é preso por comprar peças furtadas
Ele revendia o material furtado por ex-funcionário de distribuidora também localizada no município

Foto: ilustrativa: Divulgação - Ascom/PCBA
Um proprietário de loja de acessórios e manutenção de celulares foi preso em Feira de Santana (BA), nesta quarta-feira (6), por comprar peças furtadas de uma distribuidora localizada no município. Segundo investigação da Polícia Civil (PC), a distribuidora foi alvo de diversos furtos de um ex-funcionário em dez meses, com o prejuízo estimado em R$ 10 mil.
O material furtado foi encontrado dentro da loja localizado no centro do município. O proprietário, que revendia as peças, confessou que comprava os produtos do ex-funcionário da distribuidora.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e o suspeito encaminhado ao Complexo de Delegacias. Ele está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de recepção qualificada.