Dra. Raissa defende necessidade de eleger deputados da base de Roma
Em convenção, candidata apontou necessidade de Congresso que defenda valores

Foto: Farol da Bahia
A convenção do Partido Liberal (PL) realizada nesta sexta-feira (22), em Salvador, oficializou a candidatura de João Roma ao governo da Bahia e de Dra. Raissa Soares ao Senado Federal. Na ocasião, ela defendeu a necessidade de eleger deputados de partidos que compõem a base do ex-ministro da Cidadania e afirmou que, se eleita, fará melhorias no Congresso.
“O meu projeto de Senado é defender o povo baiano e lutar por cada classe. Precisamos que o Congresso tenha coerência com os princípios e nós faremos a diferença. Nós precisamos de um Congresso que defenda todos os valores na hora de votar projetos”, afirmou Soares.
“Quando vocês tiverem, por exemplo, que dar apoio a algum parlamentar que é amigo ou parente pergunta onde ele está filiado. Não se engane. Voto de legenda no Congresso é o que determina a solução de tudo. A legenda manda no seu deputado. Então, cuidado. Informem as pessoas! Nós precisamos trazer aqueles que são as verdadeiras legendas parceiras de João Roma e Bolsonaro”, completou.