Michel Telles

Dra. Talita Lelis investe na medicina integrativa através de tratamentos especiais!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Dra. Talita Lelis investe na medicina integrativa através de tratamentos especiais!

Foto: Divulgação

Cada ano que passa, a nutrologia aliada à medicina integrativa ganha mais popularidade entre os pacientes, afinal, ela busca tratar não apenas a doença, mas enxergar o indivíduo como um todo durante seu tratamento, mudando suas vidas. É desta forma que a médica Dra. Talita Lelis - pós-graduada em obesidade pelo Hospital Albert Einsten (SP) e com MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV) - , conduz sua clínica que leva o seu nome, localizada no Salvador Trade Center, Avenida Tancredo Neves. 

Adepta de um estilo de vida saudável, com direito a reposição hormonal, a profissional investiu pra valer em cursos sobre o assunto, tendo como professores os médicos Italo Rachid, Luiz Paulo, Lucas Caseri e Gabriel Almeida. Consciente de que a medicina integrativa incorpora abordagens holísticas, considerando aspectos físicos, emocionais e mentais, a médica acredita veemente que este tipo de medicina pode contribuir para o emagrecimento, ao focar em hábitos saudáveis, nutrição, atividade física e o gerenciamento do estresse. Dentre os tratamentos oferecidos em sua clínica estão emagrecimento saudável, hipertrofia, reposição e modulação hormonal, masculina e feminina, terapia injetável e soroterapia.

 "Na minha clínica trabalho com reposição hormonal, emagrecimento, tenho uma sala de Injetáveis", afirma Talita. Ainda de acordo com Talita Lelis, outro tratamento que vem ganhando força é a terapia injetável, devido aos seus importantes benefícios para a saúde e o bem-estar. "Essa técnica consiste na administração intravenosa de um soro composto por diferentes nutrientes, como vitaminas, minerais e aminoácidos, diretamente na corrente sanguínea", pontua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário