• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • DRFRV prende homens envolvidos em roubos de carro na Av. Aliomar Baleeiro
Bahia

DRFRV prende homens envolvidos em roubos de carro na Av. Aliomar Baleeiro

Os membros foram localizados na tarde desta quarta-feira após investigação da Delegacia

Por Da Redação
Ás

DRFRV prende homens envolvidos em roubos de carro na Av. Aliomar Baleeiro

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Na  tarde da última quarta-feira (5), a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) realizou a prisão de quatro membros de uma organização criminosa que estava envolvida em roubos de veículos, sequestro para extorsão e tráfico de drogas. A prisão foi resultante de uma investigação do órgão, que localizou os suspeitos na Av. Aliomar Baleeiro, em Salvador.

Foram realizadas no local, as autuações em flagrante por receptação, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma dos membros, que  estão sob custódia e à disposição do Poder Judiciário. Todos já tinham passagem na polícia por crimes contra o patrimônio.  

Ainda de acordo com a DRFRV, o grupo se originou no bairro de São Cristóvão, na comunidade de Iolanda Pires e além dos roubos de carros, os integrantes forçavam as vítimas a realizarem transações financeiras para outros envolvidos. Além disso, a organização atuava principalmente durante a madrugada.

A detenção do grupo foi a segunda operação bem-sucedida da DRFRV no mesmo dia. Mais cedo, um indivíduo foi autuado em flagrante e teve seu mandado de prisão cumprido após ser encontrado na BR-324, conduzindo uma Fiat Toro que havia sido roubada na segunda-feira (3) na região da Pituba. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.