• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Droga apreendida aponta possível esconderijo de um dos integrantes do Baralho do Crime

Droga apreendida aponta possível esconderijo de um dos integrantes do Baralho do Crime

Equipes da Cipe Semiárido encontraram quase cinco quilos de maconha

Por Da Redação
Ás

Droga apreendida aponta possível esconderijo de um dos integrantes do Baralho do Crime

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Uma ação inteligente em conjunto com Polícia Civil e o Sistema Prisional, auxiliaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido a apreender cerca de cinco quilos de maconha no município de Miguel Calmon, na Bahia. A droga foi encontrada escondida dentro de uma casa que é apontada com um dos esconderijos de um dos integrantes do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez Filho, um suspeito que os levou até uma fazenda no povoado de Formosa. E lá foi confirmado o uso do imóvel pela quadrilha. Ele ainda afirmou que o homem foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Tapiramutá. 

No local indicado, os policiais encontraram 4,5 kg de maconha, escondidos em um saco de fertilizante. “Continuamos com as diligências para encontrarmos o criminoso do Baralho. Qualquer informação pode ser encaminhada ao Disque Denúncia da SSP, no telefone 181, pra quem mora no interior”, concluiu o oficial. 

Também participaram da ação equipes da 24a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.