Droga apreendida aponta possível esconderijo de um dos integrantes do Baralho do Crime
Equipes da Cipe Semiárido encontraram quase cinco quilos de maconha

Foto: Divulgação/ SSP-BA
Uma ação inteligente em conjunto com Polícia Civil e o Sistema Prisional, auxiliaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido a apreender cerca de cinco quilos de maconha no município de Miguel Calmon, na Bahia. A droga foi encontrada escondida dentro de uma casa que é apontada com um dos esconderijos de um dos integrantes do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).
Segundo o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez Filho, um suspeito que os levou até uma fazenda no povoado de Formosa. E lá foi confirmado o uso do imóvel pela quadrilha. Ele ainda afirmou que o homem foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Tapiramutá.
No local indicado, os policiais encontraram 4,5 kg de maconha, escondidos em um saco de fertilizante. “Continuamos com as diligências para encontrarmos o criminoso do Baralho. Qualquer informação pode ser encaminhada ao Disque Denúncia da SSP, no telefone 181, pra quem mora no interior”, concluiu o oficial.
Também participaram da ação equipes da 24a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina).