Duas academias são interditadas por irregularidades na Bahia

Unidade em Lauro de Freitas funcionava com educador físico não regulamentado

Por Da Redação
Ás

Duas academias são interditadas por irregularidades na Bahia

Foto: Divulgação

Duas academias foram interditadas em Salvador e Lauro de Freitas após irregularidades encontradas durante a operação realizada nesta segunda-feira (26) pela Delegacia de Proteção ao Consumidor (Decon), com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). Além disso, outras duas academias foram notificadas.

De acordo com a titular da Decon, delegada Maria Aparecida Guerra, o objetivo é coibir possíveis irregularidades nos estabelecimentos. “Estamos fiscalizando, além da atividade ilegal da profissão de educador físico, outros possíveis desvios, com a finalidade de assegurar os direitos dos usuários desse serviço”, detalhou.

Em Paripe, um dos estabelecimentos fiscalizados foi interditado e notificado, após os fiscais constatarem irregularidades nas licenças para a atividade comercial.

Já em Lauro de Freitas, um estabelecimento também foi interditado após constar documentação vencida e profissional de educação física não regulamentado. No mesmo município, em outra academia, foram apreendidos suplementos com validades vencidas e armazenados em local inadequado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário