Duas irmãs são presas suspeitas de tentar matar a própria mãe
Caso aconteceu no Rio de Janeiro; mulheres foram detidas nesta segunda (26)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Duas irmãs foram presas no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26), suspeitas de tentativa de feminicídio contra a própria mãe. As suspeitas, identificadas como Vitória de Azevedo Celestino, de 20 anos, e Jéssica de Azevedo Celestino, de 21, teriam tentado cometer o crime no sábado (24).
No sábado, a vítima disse em depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que foi arrastada pelas filhas até o quarto da casa. No local, a mulher disse que as duas irmãs a agrediram com socos e depois a sufocou com um pano no nariz e boca.
Segundo o relato da vítima divulgado pelo G1, uma das filhas ficou rindo durante o crime e a outra gritava: “vou te matar, sua filha da p*tá!”. A mãe conseguiu ser salva quando o companheiro ouviu os gritos e foi até o quarto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou muito ferida na delegacia e foi encaminhada para um hospital. Depois de algumas horas, conseguiu prestar o depoimento.
O crime teria acontecido na casa da mãe da vítima, porque a mulher já havia prestado queixa contra as filhas e mostrado aos policiais áudios que foram enviados pelas suspeitas com ameaças.
Ainda não se sabe a motivação do crime.