• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Duas pessoas morrem e outras sete ficam feridas após capotamento de viatura da PM

Duas pessoas morrem e outras sete ficam feridas após capotamento de viatura da PM

Acidente correu no último domingo (20) na BR-101

Por Da Redação
Ás

Duas pessoas morrem e outras sete ficam feridas após capotamento de viatura da PM

Foto: Reprodução/G1/Redes Sociais

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) deixou ao menos duas pessoas mortas e outras sete feridas no último domingo (20), no Km 32 da BR-101, perto da cidade de Esplanada, a 170 quilômetros de Salvador. O veículo transportava seis presos, dois policiais e a vítima de um roubo no momento do capotamento.

Segundo as informações da PM, por volta das 4h, os agentes da 6ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados por policiais do estado de São Paulo informando que uma carreta estava com suspeita de ter sido roubada, pois o mesmo tinha desviado da rota. As equipes fizeram rondas e constataram que o veículo estava com 12 pessoas.

Ao avistarem a viatura, seis conseguiram fugir e outras seis foram presos. Com eles foram apreendidos dois caminhões para realizar a transferência da carga. Os agentes estavam conduzindo os envolvidos e os caminhões à Delegacia de Rio Real (BA).

Porém, houve a necessidade da guarnição se deslocar até a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas para adoção de medidas cabíveis. Durante o descolamento, por volta das 10h, perto da Cidade de Esplanada, a viatura capotou na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe, que também atendeu o caso, os dois mortos eram custodiados que eram levados para a Alagoinhas.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas (os quatro presos) e outros três ocupantes do veículo (os dois policiais e a vítima do roubo) sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um Hospital da região e não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas e sobre as circunstâncias do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário