Moda & Beleza

Dudalina anuncia lançamento de sua primeira linha de calçados

modelos femininos e masculinos, a coleção é parte da estratégia da marca para expandir seus negócios para além de vestuário, com uma oferta completa pensada no lifestyle dos clientes

Por Michel Telles
Ás

Dudalina anuncia lançamento de sua primeira linha de calçados

Foto: Divulgação

Nesta semana, a Dudalina, já conhecida por sua oferta de camisaria e vestuário de qualidade, dá mais um passo em sua trajetória de sucesso e lança sua primeira linha de calçados masculinos e femininos, em uma estratégia que busca ampliar seu portfólio de moda para os clientes, procurando atendê-los em todos os momentos e ocasiões da vida.

Para esta coleção Outono Inverno de estreia, a marca prevê 63 modelos de calçados, entre 22 masculinos e 41 femininos, que serão lançados ao longo do semestre. Os modelos masculinos vêm em 80 opções de cores, enquanto femininos em 120 opções.

Para esta estreia, a inspiração veio do próprio lifestyle dos clientes Dudalina, com silhuetas, cores e materiais que adicionam estilo e funcionalidade ao seu dia a dia. Os destaques ficam por conta do loafer funcional e sandálias acolchoadas e de bico quadrado no feminino, em cores neutras ou no animal print, e dos clássicos masculinos repaginados, como os sneakers, ankle boots e o docksides.

O lançamento vem acompanhado da renovação das lojas atuais da Dudalina, expansão das franquias (hoje são 20 distribuídas por todo o Brasil), com o objetivo de seguir surpreendendo os clientes e conquistar uma nova fatia do mercado, ainda mais neste momento em que as atividades cotidianas estão se normalizando e as pessoas ganhando as ruas novamente.

Para Constantino Borssato, head de marca da Dudalina, a entrada no mercado calçadista é estratégica. “Este passo representa uma nova fase para nós, resultado de muita análise dos consumidores nos últimos anos e também do mercado”, analisa. O setor calçadista prevê um crescimento de 14,1%, se comparado com 2020, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

“A nossa linha de calçados vem como um complemento ao portfólio para esse lifestyle que a Dudalina já oferece: um estilo contemporâneo, casual e perfeito para um jantar com amigos, viagens, e até reuniões de trabalho. O nosso objetivo é vestir nossos clientes dos pés à cabeça”, completa Constantino.

Presente em mais de 1067 pontos de venda (47 lojas própria, 20 franquias e mais de 1000 multimarcas) no país, a Dudalina também adota uma estratégia phygital, combinando as plataformas digitais, como o e-commerce, com ações em lojas físicas. Os calçados entram diretamente nessa comunicação integrada, com benefícios exclusivos que facilitam a experiência de compra do cliente com as modalidades Dudalina em casaDudalina to goCompre e retire e Cupom do vendedor.               

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário