Dupla é presa apontada como responsável por desaparecimento de homem em Porto Seguro
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra alvos na terça-feira (25)

Foto: Divulgação Ascom PCBA
Dois homens foram presos preventivamente, na terça-feira (25), no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, em decorrência da Operação Último Rastro, que investiga o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, morador do bairro Agrovila, que foi visto pela última vez há cerca de seis meses.
A ação foi lançada pela 1ª Delegacia Territorial local. As investigações acontecem no distrito de Pindorama, onde são cumpridas ordens judiciais com o intuito de desarticular o núcleo do grupo criminoso apontado como responsável pelo sumiço da vítima.
Durante buscas em um imóvel, as equipes localizaram os dois investigados, de 28 e 21 anos. As apurações indicam que a dupla faz parte da organização criminosa que teria ordenado a morte de Gustavo. No imóvel foram apreendidos meio quilo de maconha, munições para fuzil calibre 5.56 e pistola 9mm.
Além do cumprimento dos mandados judiciais, os suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito. Os capturados foram levados à unidade policial e permanecem à disposição da Justiça.


