Dupla é presa suspeita de envolvimento em homicídio no município de Casa Nova
Suspeitos passaram pelos exames de lesões corporais e permanecem à disposição da Justiça
Foto: Ilustrativa/ASCOM-PC
Duas pessoas foram presas em flagrante, na terça-feira (16), pelo envolvimento no homicídio de Fabiano de Jesus Souza, de 39 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira (15) em um bar no bairro Vila Galvão, em Casa Nova.
A Delegacia Territorial de Casa Nova iniciou imediatamente as investigações após o registro do crime, identificando alterações no local do homicídio. O proprietário do bar foi autuado por fraude processual devido à modificação do local do crime, que deveria ser preservado para a perícia.
Uma das pessoas flagranteadas é uma mulher que vai responder por homicídio qualificado, agravado pela intenção de assegurar a ocultação e a impunidade do crime, além de ter sido cometido por motivo torpe. As investigações preliminares apontam que o assassinato foi motivado por vingança, já que a vítima era suspeita de praticar furtos no estabelecimento onde foi morto.
Os suspeitos passaram pelos exames de lesões corporais de praxe e permanecem à disposição da Justiça para a audiência de custódia.