Dupla é presa suspeita de participação no desparecimento de três amigas na Bahia
Polícia Civil encontrou suspeitos em residência onde roupas com manchas de sangue eram incineradas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens foram presos, na tarde de quinta-feira (9), suspeitos de envolvimento no desaparecimento das amigas Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15. As jovens foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), após informarem que iriam buscar roupas na zona rural do município baiano de Anguera.
Conforme divulgado pela Polícia Civil (PC), os suspeitos foram localizados em uma casa, onde foi encontrada uma fogueira com vestígios de roupas incineradas e um celular quebrado, que pertencia a uma das vítimas.
Entre as peças de roupa encontradas, foram identificadas manchas compatíveis com sangue. O material foi apreendido.
Segundo o delegado José Marcos Rios, responsável pela investigação, os materiais encontrados já são um indicativo de participação dos indivíduos no desaparecimento das jovens.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro e foram levados para a delegacia da cidade. A polícia detalhou que ambos os suspeitos possuem envolvimento com tráfico de drogas.
O delegado José Rios afirma que o fato do celular ter sido encontrado não é indicativo que as jovens estejam mortas. As investigações continuam para tentar localizar as jovens. A corporação divulgou que quaisquer informações que auxiliem nas investigações devem ser compartilhadas através do Disque Denúncia, pelo número 181.